Pré Wedding

Campos Novos/SC

O ensaio pré-wedding de Gabi e Jorge em Campos Novos: Capturando amor sob o sol

Num dia ensolarado e de temperatura quente em Campos Novos, tive o privilégio de capturar os momentos mágicos do ensaio pré-wedding de Gabi e Jorge. Realizado na propriedade da família, este ensaio não foi apenas mais um trabalho para mim, mas uma celebração de laços antigos e afetos profundos. Conhecendo os pais da Gabi, Dani e Valcir, de longa data – desde o aniversário de 15 anos da Gabi até os preparativos do seu casamento –, meu coração se enche de alegria por poder participar de mais um capítulo emocionante desta família.

O cenário de Campos Novos, conhecido por sua beleza natural estonteante, foi o pano de fundo perfeito para este dia memorável. Apesar do calor, como bem dizem, um dia ensolarado é sempre preferível a um dia chuvoso para sessões fotográficas, especialmente quando se trata de capturar a essência e a emoção de um ensaio pré-wedding. A luz do sol realçou a felicidade e o amor entre a Gabi e Jorge, criando imagens que, tenho certeza, serão tesouros valiosos para a família nos anos que virão.

Este ensaio foi especial não apenas pelo vínculo que compartilho com a família, mas também pela oportunidade de documentar o amor em um lugar tão significativo para Gabi e Jorge. A propriedade da família em Campos Novos ofereceu um cenário íntimo e pessoal, refletindo a essência do casal e o início de sua jornada juntos.

À medida que nos aproximamos do grande dia do casamento, sinto-me honrado por testemunhar e registrar esses momentos preciosos. O ensaio pré-wedding em Campos Novos foi um lembrete maravilhoso do poder da fotografia em contar histórias de amor, tradição e alegria.

Ansioso pelo casamento de Gabi e Jorge, estou preparado para capturar mais do amor e felicidade que os cercam, eternizando os momentos que definirão o início da vida deles juntos. Que venha o casamento!