Aniversários

Boliche Beer House - Curitibanos/SC

Celebração Mágica: O Primeiro Aniversário de João Paulo com Toque de Dragon Ball

No coração vibrante de nossa comunidade, tivemos o prazer de celebrar um marco memorável - o primeiro aniversário de João Paulo, um evento que brilhou com a paixão e criatividade de todos os envolvidos. Sob a organização impecável de Aline Rodrigues, proprietária do encantador Boliche Beer House, o local da festa se transformou em um cenário tirado diretamente de um dos animes mais amados de todos os tempos, Dragon Ball, refletindo não apenas o tema escolhido com maestria mas também o amor profundo de uma família pelo universo dos animes.

Como fotógrafo do evento, tive o privilégio de capturar cada sorriso, cada detalhe da decoração vibrante e cada momento de alegria compartilhada. Aline, vestida como Bulma, e Felipe, assumindo orgulhosamente o papel de Vegeta, ofereceram uma visão única da saga que tanto adoramos, trazendo uma atmosfera de aventura e companheirismo que só Dragon Ball pode inspirar.

A história por trás da fantasia de Bulma usada por Aline é tão fascinante quanto o próprio evento. Anos atrás, com uma paixão que transcende o tempo, ela prometeu ao universo que usaria essa fantasia especial no aniversário de seu futuro filho. E assim, entre risadas e brindes, esse desejo se tornou realidade, celebrando não apenas um ano de vida de João Paulo mas também a realização de um sonho antigo.

As fotos do evento, que  adornarão este site, são testemunhas da magia que vivenciamos juntos. Elas contarão a história de uma festa onde a fantasia se encontrou com a realidade, onde a família e amigos se reuniram para celebrar o início da jornada de João Paulo neste mundo, com Dragon Ball como pano de fundo para essa linda aventura.

Convido você a reviver conosco cada momento capturado, cada sorriso e cada expressão de alegria através das fotografias que logo compartilharei. Foi uma honra ser parte dessa celebração única, um evento que, sem dúvida, ficará na memória de todos que tiveram o prazer de participar.

Fique atento para a galeria de fotos e reviva a magia do primeiro aniversário de João Paulo, uma celebração que provou ser tão épica quanto as aventuras de Goku e seus amigos na busca pelas esferas do dragão.